sábado, 28 de abril de 2012

SEJA BEM VINDO A ESSE BLOG

Olá, como foi falado no título da potagem:
Sejam bem vindos ao Rockstar!!!

Vamos começar a primeira postagem sobre: Música .


Então ai vai uma letra da música You Belong With Me da Taylor Swift. Aí vai a tradução dela para português.



Você está no telefone com sua namorada
Ela está chateada, ela vai fora sobre
Algo que você disse
Ela não entende seu humor
Como eu faço

Estou no meu quarto
É uma noite de terça-feira típica
Estou ouvindo o tipo de música
Ela não gosta
Ela nunca saberá a sua história
Como eu faço

Mas ela usa saias curtas, eu usar camisetas
Ela é líder de torcida, e eu estou nas arquibancadas
Sonhando com o dia quando você acordar e achar
Que o que você está procurando esteve aqui o tempo todo

Se você pudesse ver
Que eu sou o único
Quem entende você
Já esteve aqui o tempo todo
Então porque você não pode
Veja você pertence a mim
Você pertence a mim
Você pertence a mim

Andando pelas ruas
Com você e seu jeans desgastado
Eu não posso deixar de pensar que é assim que deveria ser
Rindo no banco do parque pensando comigo mesmo
Ei, não é fácil?

E você tem um sorriso
Isso poderia acender essa cidade inteira
Eu não vi isso em algum tempo
Desde que trouxe você para baixo
Você diz que está bem
Eu sei que você melhor do que
Ei, o que você está fazendo com uma garota como que

Ela usa salto alto
Eu uso tênis
Ela é líder de torcida
Eu estou nas arquibancadas
Sonhando com o dia
Quando você acordar e achar
Que o que você está procurando
Esteve aqui o tempo todo

Se você pudesse ver que eu sou o único
Quem entende você
Já esteve aqui o tempo todo então por que você não pode
Veja você pertence a mim
Em pé ao lado e esperando em sua porta dos fundos
Todo esse tempo
Como poderia não sabe bebê
Você pertence a mim
Você pertence a mim

Oh, eu me lembro
Você dirigindo para minha casa
No meio da noite
Eu sou aquele que te faz rir
Quando você sabe que você está prestes a chorar
E eu sei que suas músicas favoritas
E você me contar sobre seus sonhos
Acho que sei onde você pertence
Acho que eu sei que é comigo

Você não pode ver
Que eu sou o único
Quem entende
Já esteve aqui o tempo todo
Então, por que você não pode ver?
Você pertence a mim.

Em pé ao lado e esperando em sua porta dos fundos
Todo esse tempo
Como poderia não sabe bebê
Você pertence a mim
Você pertence a mim

Você já pensou
Apenas talvez
Você pertence a mim?

BEIJOS JAMILLE E ISABELLE!!!!!!!!













Nenhum comentário: